| 2ª Divisão Distrital | Série A - 6ª Jornada

6ª Jornada
CD Beja 2-2 ACD Penedo Gordo
(Delgado e AG; Júnior e Miguel Facaia)
CDR Salvadense 2-1 Moura AC "B"
(Serra e Careca; AG)
GD Amarelejense 2-2 Despertar SC
(Gonçalo Póvoa e João Grilo; Luís Torpes e João Vasco)
São Domingos FC 1-0 UDC Beringelense
(André Guerreiro)

1º- ACD Penedo Gordo, 14 pontos
2º- CD Beja, 14 pontos
3º- CDR Salvadense, 12 pontos
4º- Despertar SC, 9 pontos
5º- GD Amarelejense, 7 pontos
6º- Moura AC "B", 5 pontos
7º- São Domingos FC, 3 pontos
8º- UDC Beringelense, 3 pontos

Importante ronda na Série A da 2ª Divisão Distrital, que poderia ditar as primeiras diferença nos lugares de acesso à 2ª fase, mas que pelo contrário permitiu algumas aproximações.
No jogo da jornada entre os líderes CD Beja e ACD Penedo Gordo não conseguiram ir além de um empate a duas bolas mantendo-se as duas equipas na liderança. Quem aproveitou este empate foi o CDR Salvadense, com a equipa treinado por Zé Luís Araque a vencer em casa a jovem equipa do Moura AC "B" e a ficar a apenas dois pontos do grupo da frente. Já na vila da Amareleja outro grande jogo a opôr as formações do Amarelejense e Despertar que à semelhança dos líderes empataram a dois golos mantendo as distâncias para a frente. Por fim em São Domingos a equipa da casa somou os primeiros pontos ao vencer o Beringelense pela margem mínima.

Enviar um comentário

12 Comentários

  1. Penedo Gordo - Junior e Miguel Facaia
    CD Beja - Delgado e autogolo

    ResponderEliminar
  2. Hoje em Beja um jogo muito fraco entre o Penedo Gordo e o Desportivo.Como será possível que as outras equipas deste grupo A percam jogos com estas equipas. O Penedo goedo depende muito daqueles jogadores que jogaram no castrense o alto do meio campo e o extremo direito e claro com certeza o miúdo que joga nafrente que é dos melhores marcadores e que tem capacidade para jogar numa divisão superior . A defesa do Penedo Gordo só não andou mais aos papéis porque o Desportivo não tem meio campo e falham muitos passes . Repito jogo muito fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens começar a ver os jogos do penedo gordo mais vezes para ver bem se os defesas do penedo sao bons ou nao. carrega penedooooooo

      Eliminar
    2. MÁ NADA! Isto é conversa de quem não vê os jogos todos do penedo, com certeza. ESTE ANO, ATÉ OS COMEMOS!
      Carrega Penedo!

      Eliminar
  3. O penedo gordo empatou mas sem dúvida que tem melhor equipa que o desportivo. Pela segunda parte, o empate foi um resultado justo, mas na primeira primeira parte só deu penedo. Sem duvida que o penedo gordo fez uma das piores exibições da época, mas acontece aos melhores. Força Penedo Gordo!

    ResponderEliminar
  4. Deves ser do rasga, são de longe as 2 melhores equipas do campeonato, o resultado acaba por ser justo, foi o belo jogo, assistido tambem por uma bela moldura humana

    Uma nota so para o fairplay de ambas as equipas, quando acabou os jogos, 2 equipas com carater

    ResponderEliminar
  5. Aquele miúdo que entrou no Penedo Gordo muito fraco completamente desconcentrado e desligado do jogo ... tiveram mal nas alterações .. Tiveram o pássaro na mão e deixaram no voar

    ResponderEliminar
  6. Concordo as alterações que fizeram não foram as melhores Telmo facaia esteve muito longe do que é normal Pedro lança e Miguel os melhores jogadores sem duvida, o miuido infelizmente não esteve no jogo porque as bolas nunca la chegavam ao lado dele...não foi um jogo agradável o penedo gordo esteve em cima do jogo na 1 parte já na segunda não foi bem assim e esta tudo em aberto.

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam que o foi desportivo sem rafa... Carrega DESPORTIVO

    ResponderEliminar
  8. força penedo o que se diz aqui não tem importaçia para nos forca miúdo es o maior

    ResponderEliminar
  9. Mais um fim de semana le luxo entre penedo gordo e salvadense...será que vai haver surpresas na tabela...

    ResponderEliminar