| 2ª Divisão Distrital | Série B - SC Sanclarense 7-0 FC Castrense "B"

Segunda Parte forte dos homens do Santaclarense ditou goleada!


Jogo em Santa Clara-a-Velha a colocar frente a frente a equipa do SC Santaclarense que se apresentava como líder incontestado da série e FC Castrense "B" que se encontra na luta pelo acesso à 2ª fase da competição. Partida que começou com equilíbrio no meio campo sem grandes oportunidades de golo com os jovens do Castrense a entrar melhor no jogo perante um Santaclarense apático e a errar muitos passes. Apesar do melhor início do Castrense foi a equipa do concelho de Odemira a chegar à vantagem aos 23 minutos numa jogada pela direita cruzamento de Tiago Oliveira e aparece na área Vinicius a fazer 1-0.
O jogo continuava dividido no meio terreno com maior ascendente dos jovens de Castro Verde, mas foi novamente a equipa do Santaclarense a contra a corrente do jogo numa jogada individual de Clélio Janato a ampliar a vantagem para 2-0 aos 35 minutos. Até ao intervalo pouco mais aconteceu numa primeira parte onde o FC Castrense "B" foi superior e onde não merecia de forma alguma estar a perder por duas bolas.
A segunda parte foi totalmente diferente com o Santaclarense a entrar muito forte a dominar completamente a jogar a bola no chao e a criar situações de perigo . Aos 50 minutos surge o 3-0 num erro defensivo do Castrense onde Clélio Janota aproveitou com um belo remate fora da área.  O Castrense jogava bom futebol mas sem criar perigo aos 61 minutos Tiago Oliveira acabado de entrar num remate de muito longe faz o 4-0 e o Castrense a partir daqui caiu animicamente e o Santaclarense continua a pressionar e a criar lances de perigo e chega ao 5-0 aos 70 minutos novamente por Clélio Janota num excelente chapéu ao guarda-redes, naquele que foi o oitavo golo do angolano na competição.
Aos 82 minutos Gil Jecas numa bola metida nas costas da defesa do Castrense ganha em velocidade e isolado faz o 6-0. Aos 87 minutos após centro de Clélio, Dário fecha a contagem nos 7-0.
Resultado um pouco pesado para aquilo que se passou durante os 90 minutos, com a equipa "B" do FC Castrense a apresentar um bom futebol com o SC Santaclarense a tirar partido dos erros da equipa adversária para fazer o resultado, sendo por isso uma vitória justa para os comandados de José Alberto Gonçalves.
No que diz respeito à arbitragem César Leitão e seus auxiliares realizaram um bom trabalho na tarde de sábado pecando um pouco no número exagerado de cartão mostrados no decurso da partida.


Ficha de Jogo
Campo Municipal de Santa Clara-a-Velha
6ª Jornada - Série A - 2ª Divisão Distrital

Árbitro Principal: César Leitão
Auxiliares: António Fernandes e Marco Guerreiro

SC Santaclarense: Ricardo; Tiago Oliveira, Bruno Almeida, Luís Coelho (C), Baguinho; Dário, Carlos (Rui Melicia 62'), Marco (Tiago Oliveira 55'); Gil Jecas (André Alão 85'), Clélio Janota, Vinicius Helliorraine.
Treinador: José Alberto Gonçalves
Suplentes ñ utilizados: Paulo

FC Castrense "B": Artur; Gustavo Barão, David Moedas, Valter Borralho, Marcos (João Mendonça 45'), Miguel Guerreiro, João Francisco, Guilherme Tomé, João Cunha (João Jacob 45'), Miguel Lopes (Gonçalo Coelho 70'), Pedro Lúzia
Treinador: Francisco Neves
Suplentes ñ utilizados: André Rodrigues, João Mestre

Enviar um comentário

0 Comentários