| CD Juvenis | 5ª Jornada

Série A
Moura AC 11-0 Barrancos FC
CA Aldenovense 2-1 CCD Bº Conceição
CD Beja 6-2 GD Amarelejense
FC Serpa 1-2 GDC Alvito

1º- Moura AC, 15 pontos
2º- GDC Alvito, 12 pontos
3º- CD Beja, 12 pontos
4º- FC Serpa, 7 pontos
5º- CCD Bº Conceição, 6 pontos
6º- CA Aldenovense, 4 pontos
7º- GD Amarelejense, 3 pontos
8º- Barrancos FC, 0 pontos

Série B
FC Castrense 1-3 CF Guadiana
SC Odemirense 3-1 SC Ferreirense
SCM Aljustrelense 1-4 CD Praia Milfontes
Ourique DC 0-0 CD Almodôvar

1º- SC Odemirense, 15 pontos
2º- CD Praia Milfontes, 15 pontos
3º- SCM Aljustrelense, 10 pontos
4º- CF Guadiana, 7 pontos
5º- CD Almodôvar, 4 pontos
6º- Ourique DC, 3 pontos
7º- SC Ferreirense, 1 ponto
8º- FC Castrense, 1 ponto

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Só uma dica à AF Beja... comecem a dar formação aos árbitros para além das leis de jogo... não sabem lidar com crianças e jovens... só mancham o símbolo com as iniciais AFB e FPF que trazem ao peito. E as leis também podem ser revistas... Dizem que até há um jogo na série A que foi uma vergonha... está na altura de haver igualdade... deixem de facilitar certas e determinadas equipas e façam o jogo pelo jogo... pelo menos na formação. A carapuça serve a quem a enfiar. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Queria fazer um apelo a Associação de futebol de Beja para tomarem conta do sucedido no Ourique 0-0 Almodôvar, pois o que se passou é andar brincando com os esforços de todos os presentes em campo, os árbitros já estão a par do sucedido e espero que tomem a decisão acertada, empatar com irregularidades qualquer um o faz...cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Falam falam, mas ficamos sem saber o que se passou com estes dois comentários.
    Expliquem as coisas pá!

    ResponderEliminar
  4. Falam falam, mas ficamos sem saber o que se passou com estes dois comentários.
    Expliquem as coisas pá!

    ResponderEliminar
  5. Desculpem mas tenho de dar a minha opinião...o jogo da serie A só pode ser o FC Serpa - GDC Alvito... Ambas as equipas lutaram e o vencedor até poderia ser o mesmo mas não daquela forma. Foram ambas as equipas prejudicadas... Srs árbitros não queiram ser os protagonistas dos jogos... não sei para que são os centros de treino para árbitros... eles podem estar muito bem fisicamente... mas continua-se a ver bastantes erros técnicos, falta de educação para com jogadores e equipas técnicas... não sabem conversar... não admitem o erro...enfim AFBeja está na altura de serem justos, pelo menos na formação... pensem em quem nomeiam de acordo com os jogos. Há muita gente que anda na arbitragem que já está ultrapassada... é certo que há falta de árbitros mas nomeiem essas velhas guardas da arbitragem para a 2ª e 1ª de séniores... não estraguem a formação... porque equipas técnicas e jogadores andam a trabalhar uma semana inteira para os jogos... para construir algo... para que os jovens cresçam como Homens e jogadores... mas chega o fim de semana e lá se estraga a motivação e o trabalho desses jovens que se esforçam e lutam contra várias dificuldades, bem como das equipas técnicas e dirigentes... Tem de se ouvir o grito da insatisfação (para alguns... porque outros que são sempre beneficiados ou não são prejudicados nem falam). Bem haja a todos e vamos todos construir um futebol distrital com mais qualidade

    ResponderEliminar
  6. Relativamente ao segundo comentario é mto simples. O ourique jogou com um jogador que na semana passada foi expulso e apanhou dois jogos de castigo. Conclusao: derrota por 0-3 e multa. Isso é andar a gozar com o esforço dos proprios atletas do clube.

    ResponderEliminar
  7. Fc Serpa x Alvito - Ralha no seu melhor!! (como já vem sendo hábito)
    Vou começar a filmar os jogos para fazer uma compilação de asneiras, aposto que vou ter muito sucesso no youtube, vai dar uma saga de comédia vou ter milhares de visualizações e ainda vou ganhar uns trocos com as anedotas da aribitragem distrital.

    ResponderEliminar
  8. Eu penso que a culpa não é dos árbitros é de quem os nomeia.
    Nomeia-se pessoas da terra ou de perto onde se realiza o jogo que é para não gastarem muito dinheiro em deslocações e depois como são todos conhecidos mesmo sem querer ( ACREDITO EU) erram sempre em prejuízo da mesma.
    E no final do jogo ainda têm a lata de pedir desculpa porque os auxiliares faziam o seu 2º jogo, foi o que se passou este fim de semana em Vila Nova São Bento.
    Concordo com o Srº que escreve em cima, porque são muitas horas de trabalho com estes jovens e depois acabar um jogo e ver as crianças que se esforçam durante a semana todas a chorar é complicado.
    Assim é difícil de construir um futebol distrital de qualidade.

    ResponderEliminar
  9. Só mais uma opinião (que nada abona para o futebol distrital), há árbitros a apitar jogos da formação que não têm formação moral para estar com jovens... Árbitros que ofendem jogadores, com linguagem imprópria para a situação (vai pró ****lho, ....) Srs que dirigem a arbitragem distrital chamem a atenção a estes árbitros (alguns de quadro nacional)!!!

    ResponderEliminar