| Seleção Nacional Sub-19 | Miguel Viegas chamado para estágio!

O jovem jogador Miguel Viegas, que atualmente pertence à equipa de juniores do Portimonense SC encontra-se convocado para o estágio da seleção nacional de sub-19, que irá entrar em estágio no dia de amanhã (6 de novembro), com o objetivo de preparar o 1º Torneio de Apuramento para o Campeonato Europeu Sub-19 que decorrerá entre os próximos dias 12 e 17 de novembro no Algarve.
Miguel Viegas, de 18 anos, defesa-direito de posição é natural de Odemira, e realizou parte da sua formação ao serviço do SC Odemirense, onde se estreou nos escalões de formação na temporada 2004/2005. Depois de duas temporadas no Campeonato Nacional de Juvenis ao serviço da equipa do litoral alentejano, surgiu a oportunidade de representar o Portimonense SC, que disputa a 2ª divisão nacional de juniores. Na presente temporada o jovem já foi por diversas vezes chamado para trabalhar com a equipa principal dos algarvios, sendo uma das principais promessas da "cantera" de Portimão.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao jogador e ao trabalho desenvolvido pelo mesmo e por aqueles que o têm ajudado ao longo do seu percurso desportivo. Isto só prova que apesar do reconhecimento pelo seu trabalho ter ocorrido agora no Algarve, a sua carreira teve inicio no nosso Alentejo nomeadamente ao serviço do Odemirense onde evolui nos primeiros anos, dando o salto para um clube maior, demonstrando como tal que nos clubes da nossa Associação também se trabalha bem. Pena é que vamos já para o 2.º ano sem campeonato de júniores, acabando os jovens que vêm dos juvenis não terminar a sua formação convenientemente, como ao que parece não aconteceu felizmente com o Miguel Viegas.

    ResponderEliminar