|FC São Marcos| Paulo Pardal e Luís Ciriaco reforçam defesa!


O FC São Marcos, que na presente temporada disputará a 2ª Divisão Distrital continua a preparação do plantel para a nova temporada e conta com dois novos reforços.
Chegam ambos para a defesa e começamos por Paulo Pardal defesa de 41 anos, que nas últimas quatro temporada representou o Piense SC, onde na última temporada participou em 17 partidas como titular e ajudou o emblema do concelho de Serpa a chegar à final da Taça Distrital. O jogador formado no CD Beja conta com passagens enquanto sénior precisamente pelo CD Beja onde se estreou como sénior, seguindo-se o GDC Neves, CRD Cabeça Gorda, FC Serpa, Moura AC, CF Vasco Gama e FC Castrense.
Também para a defesa chega Luís Ciriaco de 33 anos, que na última temporada não competiu oficialmente, tendo sido o seu último clube o FC São Marcos. O jogador formado no CCD Bº Conceição e CRD Cabeça Gorda, estreou-se enquanto sénior na equipa do "Ferróbico" tendo representado posteriormente o ACD Penedo Gordo, CDR Salvadense, CA Aldenovense e de novo o CCD Bº Conceição.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Isto é verdade? Qual é o orçamento do São Marcos?

    ResponderEliminar
  2. Todos os atletas que estão divulgados no Facebook do Futebol Clube São Marcos, são atletas que vão fazer parte da equipa na época 2016/2017.

    ResponderEliminar