|GDR Amoreiras-Gare| Pereira, Cabrita, Janota e Luca são reforços!


O GDR Amoreiras-Gare continua a formar um plantel interessante para a nova temporada e acaba de confirmar ao nosso "DistritalBeja" mais quatro jogadores para a nova temporada.
Assim a equipa que será orientada por José Alberto Gonçalves conta com o guarda-redes João Pereira, de 31 anos, que na última temporada representou o Guia FC, depois de duas temporadas ao serviço do Sabóia AC. O jogador formado entre o FC Ferreiras e SC Farense, tem a particularidade de já ter jogado na Primeira Liga e logo num encontro frente ao FC Porto, ainda com idade de júnior. No seu currículo representou o Imortal DC, Portosantense e FC Ferreiras.
Para o centro do terreno chega Miguel Cabrita, que na última temporada se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital da AF Algarve ao serviço do UD Messinense, ele que já representou no nosso distrito SC Santaclarense e Sabóia AC, tendo ainda no seu currículo enquanto sénior passagens pelo Serrano FC, Algarve Utd., depois de formação no UD Messinense e Silves FC.
Por fim para o setor ofensivo chega Fernando Luca, que no nosso distrito já representou o GDR Luzianes-Gare e Clélio Janota, que na última temporada vestiu as cores do ACD Penedo Gordo, depois de na temporada anterior se ter sagrado o melhor marcador da 2ª Divisão Distrital ao serviço do SC Santaclarense, com 20 golos. No seu currículo federado o angolano de 30 anos representou as equipas de futsal do GDR Olhos D' Agua, JD Fontainhas e Padernense Club.

Enviar um comentário

0 Comentários