|C. Portugal Prio| 1ª Fase - Série H - 4ª jornada


4ª jornada, a decorrer
SC Farense 1-0 Louletano DC
CD Pinhalnovense 0-0 Moura AC
CF "Os Armancenenses" 4-0 GD Fabril
SCM Aljustrelense 1-0 Lusitano FC
(Tino)
SR Almancilense 2-0 SC Viana

1º- SC Farense, 9 pontos
2º- Louletano DC, 7 pontos
3º- Lusitano FC, 7 pontos
4º- Moura AC, 7 pontos
5º- SCM Aljustrelense, 6 pontos
6º- CF "Os Armancenenses", 6 pontos
7º- CD Pinhalnovense, 6 pontos
8º- SR Almancilense, 4 pontos
9º- GD Fabril, 2 pontos
10º- SC Viana, 1 ponto

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. para os críticos que o aljustrelense ganhava apenas 3 jogos esta época, falta uma vitória ...

    ResponderEliminar
  2. Não vi por aqui comentários a dizer que o Aljustrelense só ia ganhar 3 jogos, penso até que tem melhor plantel que o Moura ainda que já tenha perdido com eles. O futuro só se irá ver em campo. Tenho certeza quase absoluta que o S. Viana não vai sair do lugar que já ocupa, de resto a época é longa e as equipas que ficam na luta por não descer na segunda fase reforçam muito os seus planteis, portanto só ai se poderá concluir se ganhar agora 5 6 ou 8 ou 9 jogos é suficiente para continuar no CNS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me vou dar ao trabalho de ir procurar por si, não andei a inventar nada, basta ir à noticia da última derrota do aljustrelense.

      duas já lá vão, o plantel tem alguma qualidade, mas ainda não acertaram com o 11 inicial, falta mãos para o ferrari.

      Eliminar
    2. Pois caro anónimo no final da página tem um cursor onde pode ir ver as notícias antigas, onde poderá ver a crónica do jogo com o Moura última derrota do Aljustrelense. Se souber ler irá facilmente concluir que anda a inventar quando diz que a notícia diz" duas já lá vão "!. Se não souber ler terá que avisar a sua fonte que também terá que aprender a ler. Oh sorte.

      Eliminar
    3. esse comentário infeliz foi feito no post do jogo contra o Milfontes."Sorte" era se o seu clubezeco conseguisse uma vez na vida a manutenção num campeonato nacional!

      Eliminar
    4. Ah está a falar do jogo da Taça com o Milfontes. Que o Aljustrel ganhou e não perdeu como diz no seu comentário "não andei a inventar, basta ir à notícia da última derrota do Aljustrelense ". Sim porque escreve-se com letra grande. Clubezeco é o da Joana, e espero que o Mineiro e o Moura se mantenham nos nacionais pois é ai que temos falta que as equipas do Distrito fiquem, ainda que a sua equipa como a minha ultimamente andem num sobe e desce!Saudações Desportivas.

      Eliminar