|C. Portugal Prio| "Santo" Igor deu nulo no Pinhal Novo!


O Moura AC deslocou-se este domingo ao terreno do CD Pinhalnovense em partida a contar para a 4ยช jornada do campeonato, numa partida onde se defrontavam duas formaรงรตes apenas separadas por um ponto e se aguardava para ver como a turma mourense reagiria ร  primeira derrota no campeonato na jornada anterior.
O jogo iniciou dividido com ambas as equipas a estudarem-se, mas com o sinal mais a se encontrar do lado dos homens da casa que comeรงavam a esbarrar naquele que iria ser o homem do jogo Igor Landim.
Aos 36 minutos contrariedade para a equipa orientada por Tiago Raposo, ao ver o central Lucas Santos ser expulso por acumulaรงรฃo de amarelos, a partir desse momento e atรฉ ao intervalo o Pinhalnovense carregou mas sem conseguir desfeitear a defensiva mourense.
Na segunda parte mais do mesmo, com Moura com menos um elemento a tentar equilibrar a partida e os da casa a tentarem chegar ร  vantagem e a esbarrarem mais uma vez no muro que foi o guardiรฃo Igor Landim ao longo do encontro.
No final empate que acabou por ser um excelente resultado para a turma mourense, tendo em conta as circunstรขncias da partida, que na prรณxima jornada recebe o SC Farense, sendo que no prรณximo domingo haverรก jogo da Taรงa com a recepรงรฃo do CD Aves.

Ficha de Jogo
Campo de Jogos Santos Jorge, Pinhal Novo
Campeonato de Portugal Prio - 1ยช Fase - Sรฉrie H - 4ยช Jornada
Arbitro: Ricardo Lourenรงo (AF Portalegre)

CD Pinhalnovense - Ricardo Andrade, Janรญcio, Jiajun Huang, Bruno Miranda, Maurรญcio (Jiachen Li 76'), Custรณdio (Laurindo Tavares 45'), Luรญs Leite, Tiago Cintra, Jรบnior (Mรกrcio Dieb 63'), Bruno Grou, Rรบben Fidalgo
Treinador: Eduardo Almeida
Suplentes nรฃo utilizados: Romรกrio Andrade, Vรญtor Moreno, David Silva, Yubiao Deng

Moura AC - Igor Landim; Marcelo Prata, Mamadi, Lucas Santos, Kรฉvin Medina; Tรณ Miguel, Antoninho Silva, Bruno Gomes (Luรญs Neves 45'); Daniel Andrade, Rafinha (Bruno Torres 63'), Emile N'Goy (Pedro Diniz 69')
Treinador: Tiago Raposo
Suplentes nรฃo utilizados: Hugo Dias, Rafael Santos, Joรฃo Tavira, Francisco Gomes

Disciplina
CA: Maurรญcio 10'; Lucas Santos 19' e 36'; Bruno Gomes 29'; Custรณdio 31'; Mamadi 35'; Ruben Fidalgo 36'; Kevin Medina 39'; Daniel Andrade 82'; Janรญcio 90+2'.
CV: Lucas Santos 36'

Enviar um comentรกrio

0 Comentรกrios