Antevisão da 3ª Jornada da 1ª Divisão Distrital

 
Depois de uma jornada onde a grande surpresa aconteceu em Serpa, com a vitória por números expressivos por parte do Renascente, os outros resultados poderão considerar-se normais, mesmo a vitória do Despertar sobre o Guadiana de Mértola e a vitória sofrida do Castrense perante um Odemira muito batalhador.
 
FC Serpa X CD Almodôvar
o Jogo da Jornada. O FC Serpa recebe o invicto Desportivo de Almodôvar, equipa que ainda não sofreu golos e que conseguiu duas vitórias nas duas primeiras jornadas. O Serpa, fruto da inesperada derrota no seu reduto, tem a oportunidade de se redimir perante os seus adeptos,  apesar de ir defrontar um Almodôvar com uma equipa bastante sólida e que irá ter na margem esquerda o seu primeiro grande teste. Jogo sem favoritos, onde a vitória poderá cair para qualquer dos lados.
 
CD Beja X CF Vasco da Gama
Vida difícil para a equipa com mais historial da cidade de Beja. O Desportivo, que em duas jornadas sofreu 10 golos e não conseguiu nenhum, irá por certo ter muitas dificuldades perante um Vasco da Gama da Vidigueira que vem de uma vitória expressiva perante o modesto Piense. Com uma equipa bastante jovem, o Desportivo de Beja tudo irá fazer para conseguir amealhar pelo menos um ponto. Favoritismo claro para a equipa visitante num jogo em que a maturidade dos forasteiros irá tentar bater a muita juventude bejense.
 
Piense FC X CA Aldenovense
Segundo jogo em casa do Piense e nova oportunidade para a equipa de Pias tentar alcançar os primeiros pontos deste campeonato. O Aldenovense, vindo de uma derrota caseira perante um dos candidatos ao titulo, tudo irá fazer para ir amealhando pontos de forma a fazer um campeonato tranquilo. Com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, o Piense irá ter dificuldades perante o vizinho Aldenovense, que nos parece uma equipa mais adulta, apesar de ter perdido a sua referência dos últimos anos no ataque. Ligeiro favoritismo para os forasteiros, onde a divisão de pontos ou mesmo a vitória caseira não escandalizará.
 
CD Praia de Milfontes X Sabóia AC
Jogo onde existe um claro favorito. O Milfontes decerto não irá deixar fugir a oportunidade de averbar a terceira vitória em outras tantas jornadas do campeonato. Com uma equipa com bastante défice em alguns setores, o Sabóia irá tentar fazer pela vida num campo onde poucas equipas passarão. Com um plantel bastante superior, o Milfontes tem tudo a seu favor para conseguir um resultado bastante motivador para as suas cores. Claro favoritismo para a equipa da casa.
 
ACD Penedo Gordo X SC Odemirense
Mais um jogo de resultado incerto, onde a equipa do Penedo Gordo, com um plantel maduro e habituado a estas andanças irá defrontar um Odemirense mesclado de juventude e que boa replica deu ao Castrense na passada jornada. Jogando com o pelado a seu favor, a equipa da casa irá tentar manter-se na senda vitoriosa que apresenta desde o inicio do campeonato, sendo uma das equipas que contam por vitórias os jogos disputados. Favoritismo para os da casa, esperando-se boa replica dos homens de Odemira.
 
FC Castrense X Despertar SC
Depois da difícil  mas saborosa vitória em Odemira, o Castrense irá ter um jogo em casa onde o grau de dificuldade se apresenta muito menos complicado. Perante um Despertar que conseguiu um dos bons resultados da passada jornada, com a vitória perante o Guadiana, mas que muita dificuldade irá ter para pontuar neste jogo, o Castrense tem tudo para continuar na frente do campeonato, pois os argumentos apresentados pelas duas equipas são substancialmente diferentes. Claro favoritismo para a equipa do Campo Branco, onde qualquer resultado que não seja a vitória da equipa caseira será surpresa.
 
GD Renascente X CF Guadiana
Uma das surpresas deste campeonato, o Renascente volta a casa para se tentar manter 100% vitorioso, depois de conseguir a vitória mais inesperada da passada jornada, em Serpa. Perante uma equipa do Guadiana que tem desiludido pelos resultados conseguidos, com duas derrotas em dois jogos, o Renascente tem tudo para se manter no caminho das vitórias. Já o Guadiana de Mértola terá que batalhar muito para tentar conseguir os primeiros pontos no Distritalão. Favoritismo para a equipa do concelho de Odemira, que tudo irá fazer para se manter à tona da classificação.
 
 

Enviar um comentário

0 Comentários