|GD Amarelejense| Plantel para a nova temporada apresentado

O GD Amarelejense conta com várias caras novas para o arranque da nova temporada, onde disputará a Série A da 2ª Divisão Distrital.
A equipa da Vila de Amareleja continuará a ser orientada por Cláudio Serra, que conta com os seguintes jogadores para a nova época desportiva.
Na baliza continuam da última temporada Johnny Santos e Toy, com a promoção do ex-júnior André Modesto.
Para a defesa as continuidades de Oscar Ildefonso, André Pica, Valter Tola e Tonico, a que se juntam os ex-juniores Romão, Casimiro, Tó Zé e Salesa e os reforços Flávio Santos ex-CF Santo Aleixo, João Costa e Manuel Caldeira ambos sem clube.
No centro do terreno Ricardo Ferreira e Pedro Marques transitam da última temporada, juntando-se a eles o ex-júnior Carlos Janeiro e os reforços Luís Prazeres ex-GD Povoense e Nuno Ferrão sem clube.
Por fim no ataque as continuidades de David Rúbio, Ricardo Mendes e Nuno Palma e as contratações de Pedro David ex-SA Mouranense, Kiko ex-Despertar SC Sub-19, António Borralho sem clube e a promoção dos juniores Avelino Galvão e Dylan.
Até ao momento na pré-época a equipa realizou cinco partidas, terminando a preparação na próxima sexta-feira com a recepção ao GD Povoense.
Resultados até ao momento:
SU Perolivense 3-0 GD Amarelejense
Piense SC 4-1 GD Amarelejense
CC Corval 1-1 GD Amarelejense
GD Amarelejense 0-0 CC Corval 
GD Amarelejense 3-0 Moura AC Sub-19

Enviar um comentário

0 Comentários