Resultados e Classificação após a 4ª Jornada da 1ª Divisão Distrital

CLASSIFICAÇÃO
 
Equipa
J
V
E
D
GM
GS
P
1
4
4
0
0
15
2
12
2
4
4
0
0
12
1
12
3
4
3
0
1
8
3
9
4
4
3
0
1
13
3
9
5
4
3
0
1
11
7
9
6
4
2
2
0
3
1
8
7
4
2
0
2
11
5
6
8
4
2
0
2
9
6
6
9
4
1
1
2
4
5
4
10
4
1
1
2
3
6
4
11
4
1
0
3
2
16
3
12
4
0
0
4
3
10
0
13
4
0
0
4
2
13
0
14
4
0
0
4
2
20
0

Enviar um comentário

14 Comentários

  1. Nova jornada e nova vitória do meu Castrense desta vez num campo difícil em Mértola . Segundo o relato do grande Filipe Nogueira só uma equipa fez tudo para ganhar e parece que o 2º golo devia ter levado outra sanção disciplinar. Se o guarda-redes do Guadiana derrubou o Mike Habib não deveria ter sido expulso? Não quero acreditar que os Senhores Árbitros estão a aplicar as regras segundo outros parâmetros que não os da verdade. O Futebol Clube Castrense terá inimigos dentro da nova direção da Associação de Futebol de Beja recentemente empossada? Deixo a minha sincera opinião mesmo falando de longe sem estar em Castro Verde seremos o clube a abater por estar a fazer tão grande trabalho no futebol regional e nacional ou despertamos muita inveja.Saudações Castrenses e Castrense sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim...blá blá blá...não venha com histórias que o Castrense é roubado...com a arbitragem que temos são todos prejudicados, como é normal porque todos somos humanos e como tal todos erramos, mas quero eu dizer que à árbitros que o fazem de propósito e muitos outros que não sabem mais mas só temos de aceitar porque como as coisas andam na arbitragem já é muito bom o que temos e temos de aceitar.
      Vocês ainda não perderam qualquer ponto e já estão com medo, isto ainda vai dar muitas voltas e digo-lhe uma coisa...não é por terem muito dinheiro que têm a melhor equipa, isso prova-se dentro de campo, não aqui num simples blogue.

      Eliminar
    2. Eu não vi nem ouvi o jogo, nem sou de nenhuma dessas equipas mas as novas regras de este ano dizem que se o gr tiver a intenção de jogar a bola ou chegar a tocar na bola é apenas cartão amarelo. Mas vamos ser sinceros, não sei se você ouviu isso na rádio castrense mas se sim acho que não devia ligar muito, porque em relação a árbitros essa rádio é muito para onde convém.

      Eliminar
    3. Cada 1 puxa a brasa a sua sardinha como se costuma dizer
      Quando um jogador do teu castrense agrediu um jogador do Guadiana tb não é para vermelho? Na rádio n deve ter passado isso.
      Quando o guarda redes do castrense levou o tempo a parar o jogo tb n deve ter passado isso.
      Tiveram sorte apenas isso. Golo oferecido se n, n sei!

      Eliminar
    4. Acho que segundo grande filipe nogueira, este a ver outro jogo. Porque este, num jogo que o castro sem ser o penalti e a oferta do primeiro golo não fez mais nada a não ser perder tempo com o guarda redes a pedir assistencia varias vezes. Num jogo em que o guarde redes do castrense teve mais trabalho num so jogo do que terá no resto da epoca toda, evitando por 4 ou 5 vezes ocasiões de golos e levando 2 bolas ao poste. Passando uma segunda parte toda sem fazer um unico remate (tirando o penati). Tudo isso sem contar com uma agressão mesmo a vista de todos mas claro o árbitro mostrou "apenas amarelo" porque "novas regras" para agressões é apenas amarelo. Pelos vistos o castrense foi a unica equipa a querer ganhar!!!

      Eliminar
    5. Mas que dá ouvidos à radio castrense?

      Eliminar
  2. Expulso so se o jogador fosse na direçao da baliza.nem dembre e expulsao.

    ResponderEliminar
  3. Este ano é do Mil Fontes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ca esta a prova que nao é a malta de MILFONTES (tudo pegado) que anda a dizer isto. Nem sabem escrever o nome da terra

      Eliminar
  4. Sr. Silvestre Pastor. Antes de comentar deverá informar-se e sobretudo atualizar-se. O sr. Árbitro esteve muito bem nesse lance pois nas novas regras (que deverá ler) este tipo de lances já não dá direito a expulsão mas sim a cartão amarelo. Em relação ao jogo, o castrense mereceu ganhar apesar da muito boa réplica do guadiana.

    Carlos Paulino

    ResponderEliminar
  5. Amigo, se o Guarda-redes do Guadiana tentou jogar a bola, segundo as alterações às leis de jogo é sempre cartão amarelo.
    Informe-se primeiro antes de opinar.

    ResponderEliminar
  6. boa tarde, o Sr. (e já sabemos que confia no relato do grande filipe nogueira), consegue ter uma critica ao jogo, mas o grande filipe disse que o jogador foi derrubado onde? dentro da área? fora da área? já tinha amarelo o guarda redes? foi descaído para a esquerda? foi descaído para a direita? foi junto a linha lateral? o jogador mike ia isolado para a baliza? tinha algum jogador do Mértola por perto? por favor Sr. assim é demais...e ganharam imagine se tivessem perdido.

    ResponderEliminar
  7. Derrubar o avançado não é sinônimo de expulsão. Tendo em conta a sua forma de escrever acredito que seja um sr. Com alguma idade, aconselho a ler e a interpretar as novas indicações relacionada com as sanções disciplinares quer no pênalti ou fora/dentro do designado "cone". Informações é uma coisa que só nos faz bem e devemos procurar estar atualizados antes de criticar ou meter em causa o Árbitro ou a classe muito menos a AFB.
    Aprenda comigo pois como dizia o outro não vivo sempre.

    ResponderEliminar
  8. Os Senhores anónimos para serem leais e correctos deviam identificar-se pois falar sob anónimato demonstra o quê? Estamos a comentar um simples jogo de futebol e parece que acabo de cometer um crime; se mudou a regra mudou mal na minha opiniâo. Existe um problema na mente de muita gente que é a opinião contrária ao politicamente correcto, eu defendo o Castrense e sou sócio com as quotas pagas até ao fim do ano e se calhar muito desses anónimos não são sócios de coisa nenhuma só se limitam a dizar mal de tudo o que mexe. Saiam de trás do anónimato e mostrem a cara pois quem se esconde tem rabos de palha . Castrense sempre.

    ResponderEliminar