|Taça de Honra 2ª Distrital| Antevisão CRD Cabeça Gorda - FC Castrense "B"

A Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital, conta este sábado com a final da competição que irá colocar frente a frente o CRD Cabeça Gorda, vencedor da Série A, e o FC Castrense "B", vencedor da Série B e detentor do troféu.
Na Cabeça Gorda, o Ferróbico liderado por Zé Luís Prazeres, somou por vitórias as sete partidas realizadas, conseguindo assim uma imaculada classificação. Em declarações ao nosso projeto afirmou que "os meus jogadores são mais que justos vencedores desta série (A)." Referindo ainda que "A final é só mais um jogo que queremos ganhar, principalmente diante ao detentor do troféu".
Já pela jovem equipa B do FC Castrense a classificação para a final teve mais dificuldades com a equipa orientada por Francisco Neves, a conseguir quatro vitória e dois empates, com esta fase a ficar irremediavelmente marcada pelo falecimento do jovem médio Cláudio Mota num acidente automóvel. O técnico castrense adiantou "Penso que o desempenho da minha equipa na taça foi fantástico pois era um dos nossos objectivos defende-la até ao fim ,visto sermos ainda o detentor do troféu. Foi difícil visto estarmos enquadrados numa série difícil e com as outras equipas a quererem também estar na final. Agora que chegamos a final o objectivo passa claramente por vence-la, sabendo que do outro lado também esta uma grande equipa e com objectivos bem definidos desde o inicio da época."


Ainda em declarações ambos os técnicos lançaram aquilo que esperam para o campeonato com "Araque" 
a assumir que "Para o campeonato é assumido que queremos ir a segunda fase e lutar pela subida de divisão. Se formos campeões melhor. Se passarmos em segundo também vale mas... o sabor não seria o mesmo".

Já do outro lado Francisco Neves, "Quanto ao campeonato já o afirmei algumas vezes e temos como objectivo chegar à 2ª fase e lutar pela conquista do título. Temos os pés bem assentes na terra porque sabemos que vais equipas têm o mesmo objectivo que nos , mas nós queremos muito chegar a fase final. Somos uma equipa jovem ,com gente da terra ,com muita qualidade e com muita vontade em triunfar."

A partida terá lugar a partir das 15 horas, do próximo sábado, 3 de dezembro de 2016, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. finalmente algum " destaque " as equipas da 2 ... Visto que só se fala em equipas da 1

    ResponderEliminar