|CD Inatel| 2017 começa com emoções fortes!

Festa do futebol: GD Povoense - FC Alvaladense 
As competições a nível distrital regressam neste fim de semana, com a 1ª fase do Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja a entrar numa fase decisiva e com a primeira ronda do ano de 2017 a trazer emoções fortes, com as partidas entre vários candidatos.
Relembramos que apuraram-se para a fase final os três primeiros classificados de cada grupo (12 equipas), com as restantes (20 equipas) a disputarem a Taça Amizade até ao culminar da temporada.
Começamos a ronda de jogos por Beringel, onde o UDC Beringelense atual segundo classificado do Grupo A, recebe o SLU Serpense atual líder do Grupo, numa partida que poderá trazer alterações no topo da tabela. Ainda no Grupo A a luta pela terceira vaga de apuramento encontra-se bastante reunida com CP São Matias e GD Povoense a perfilarem-se em melhor posição.
Saltando para o Grupo B o líder Louredense FC recebe o FC Alvaladense atual terceiro classificado, numa partida que poderá deixar o Louredense FC confortavelmente na liderança, ou relançar a luta pela vitória do grupo, que conta com o CCD Trindade no segundo posto.
Já em terras algarvias teremos um Serrano FC, atual segundo classificado do Grupo C, frente ao atual líder Ourique DC, com os forasteiros a puderem deixar o apuramento quase decidido. Quanto ao Serrano FC apesar do segundo posto tem o quarto posto a somente três pontos, pelo que se espera uma luta bastante interessante pelos lugares de apuramento.
Por fim e já no distrito de Setúbal, o GC Sines que vai liderando o Grupo D, recebe o GD Santa Luzia, atual segundo classificado (tem menos uma partida), num jogo que poderá trazer permuta de posições entre as equipas. Seguem de perto GDL Soneguense, GEU Malavado e GDR Relíquias numa luta por vagas na fase final.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Fábio Brito no CCD B Conceicão .

    ResponderEliminar
  2. Nuno Milho no Bairro da Conceição onde já jogou depois de ter ido para o Salvadense

    ResponderEliminar