|Distrito| Clubes do concelho de Moura com apoio em infraestruturas!

http://www.radioplanicie.com/imagens/noticias/3882_big.jpg

O Moura AC, GD Amarelejense, GD Povoense e o Rituais D'Aldeia CF, foram contemplados pelo Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ). Os projetos que visam a melhoria das instalações dos clubes, serão financiados em 50% pelo programa estatal e no restante pela Câmara Municipal de Moura.
Assim sendo com este apoio estão previstos trabalhos de impermeabilização da bancada central e das bancadas descobertas do Estádio do MAC, numa proposta do Moura AC. O GD Povoense, atualmente finalista do Campeonato Distrital do Inatel e já apurado para a fase nacional da competição tem como objetivo realizar a vedação do seu campo, enquanto as obras no Campo da Tapadinha em Safara, por entreposto do Rituais D'Aldeia CF, que ao que tudo indica regressará na próxima temporada as competições, ocorrerão ao nível da cobertura dos balneários e finalização da vedação do espaço do campo de futebol.
Por fim noutro âmbito a autarquia mourense irá apoiar a construção de um local de apoio as refeições no Campo das Cancelinhas, em Amareleja.

Enviar um comentário

0 Comentários