|Alvorada FC| Mais um reforço apresentado!


Tiago Rocha, natural de Santa Vitória, jogador que pode jogar a trinco ou a central é o mais recente reforço apresentado pelo Alvorada Futebol Clube.
Com toda a sua formação feita no Despertar, tendo inclusivé representado as seleções distritais nos escalões de formação, Tiago Rocha jogou na temporada 2016/2017 no clube da sua terra, o Santa Vitória. Este é mais um reforço para a equipa de Ervidel, jogador em que a direção aposta e de que aguarda uma excelente época, dada a sua qualidade. Com este reforço começa a ficar composto  um plantel que, devido à sua qualidade, deverá atacar os primeiros lugares da 2ª divisão distrital.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Falam do Alvorada fazer um grande plantel, até agora só vi meia dúzia de miudos sem experiência nenhuma a nivel sénior, mais os poucos que lá estavam não sei como podem ter uma equipa para atacar os primeiros lugares, mas vamos ver.
    Pelo que sei estão a tentar contactar alguns nomes já com alguma experiência na primeira distrital, mas nenhum se comprometeu até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo anónimo, como o Alvorada começa do zero, nao é fácil convençer malta com 5/6 de experiência, mais quando não há qualquer valor monetario envolvido a qualquer jogador, mas mais de metade do plantel tem 2/3 de experiência e foram minuciosamente escolhidos para que poçam lutar pela primeira parte da tabela, e em nenhuma altura foi dito que iriam lutar pela subida, dai entrar estes jovens "com pouca experiência" para, em meu ver, criar uma base de jogadores para que quiça na segunda época lutar pela subida. São estes comentários ou desabafos que causam furores e ruídos desnecessários, não no clube, pois ele está vivo e recomenda-se, mas sim nos outros pois pareçe que o trabalho da direção do Alvorada está a criar uma comichão e inquetação aos outros, pois enquanto passam o tempo a comentar as contratações dos outros deviam era se mexer para nao perderem mais jogadores, um abraço

      Eliminar