|C2DN Juniores| 1ª Fase - Série E - 1ª jornada


O CD Praia Milfontes entrou a perder na temporada 2017/18 no campeonato da 2ª Divisão Nacional de juniores. A equipa orientada por João Gameiro, deslocou-se ao Pinhal Novo apenas com 14 atletas, tendo conseguido na primeira parte equilibrar a partida, num jogo com maior pendor para a equipa da casa, o Praia Milfontes foi o primeiro a ter uma grande oportunidade, sendo que o Pinhalnovense respondeu, conseguindo sobretudo criar perigo através de bolas paradas onde se destaca um livre à barra. 
Na segunda parte a primeira oportunidade ainda foi para o Praia Milfontes mas logo de seguida o Pinhalnovense inaugura o marcador, tomando conta da partida a partir desse momento com o 2-0 e 3-0 a surgirem com naturalidade, em jogadas tiradas a papel químico. 
Após o 3-0, o Pinhalnonvense tirou o pé do acelerador e o Praia Milfontes conseguiu reagir e criar três oportunidades de mexer o marcador, não o conseguindo fazer e aproveitando o Pinhalnovense para colocar o resultado final em 5-0, em mais dois golos que se sucederam.


1ª jornada
Lusitano GC 1-6 AD Oeiras
SC Olhanense 0-2 SC Farense
Amora FC 1-0 Portimonense SC
CD Pinhalnovense 5-0 CD Praia Milfontes
SC Linda-a-Velha (02/09 17h00) Casa Pia AC

1º- AD Oeiras, 3 pontos
2º- CD Pinhalnovense, 3 pontos
3º- SC Farense, 3 pontos
4º- Amora FC, 3 pontos
5º- Casa Pia AC
6º- SC Linda-a-Velha
7º- Portimonense SC, 0 pontos
8º- SC Olhanense, 0 pontos
9º- Lusitano GC, 0 pontos
10º- CD Praia Milfontes, 0 pontos

Enviar um comentário

0 Comentários