|FC Castrense "B"| Arranque para a estreia!

A equipa "B" do Futebol Clube Castrense arrancou este quarta-feira os seus trabalhos de pré-temporada, numa época histórica para o futebol distrital, uma vez que será a primeira vez que uma equipa "B" participa no principal escalão da Associação de Futebol de Beja.
A equipa continua a ser liderada por Francisco Neves, que conta para já com os reforços Mauro Mestre (ex-GD Messejanense), Rafael Carrilho e Diogo Guerreiro (ex-Despertar SC sub-19), João Daniel (ex-SRD Entradense), Gonçalo Luz (ex-FC São Marcos) e Gonçalo Coelho (ex-CC Aldeia dos Fernandes).
Da última temporada estão para já confirmadas as continuidades de Maçã, Bejinha na baliza, dos defesas Marcos Custódio, David Moedas, Carlos Pereira, André Caçoila, Miguel Guerreiro, Pedrinho, dos médios Luís Barão, Guilherme Tomé, João Cunha, Valter Borralho, Bernardo Barão, André Vaz, Rúben Vaz, Cristiano Coelho, e o avançado Pedro Luzia.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Se não fosse as amoreiras gare não tinham conseguido chegar a onde chegaram, pois eles fizeram de tudo para que a messejana ficasse de fora da fase final se subida, por agradeçam eles pela grande ajuda que deram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este amigo ainda está perdido! Mas não é o culpado e dai eu esperar pela publicação do meu comentário,e passo s explicar o porquê! As Amoreiras perderam 2-3 com o Castrense! Houve outros que perderam 3-0 e que volto a dizer e confirmad por eles ganharam com penáltis por assinalar e gplos offside! Tudo o resto é fantasia, o projeto era este, aem subsídio para o pessoal, e os que continuaram ficaram neste sistema, os que vieram igual e a quem saiu um obrigado e até sempre. Saudações Desportivas.







      Eliminar
  2. Já para não dizer que quem gere o blog supostamente iria irradicar os anónimos que vertiam ódio e muitos deles ofendiam as pessoas que se identificam.As mesmas com mais ou menos razão estão idenrificafas!Agora os Anónimos foram pribidos e aparece a mesma determinação em inglês!! Oh sorte! Não é Anónimo é desconh5.

    ResponderEliminar
  3. Ai a dor de cotovelo ... E ainda a procissão vai no adro...

    ResponderEliminar