| CN Promoção | FC Castrense goleia ex-líder do campeonato!


A equipa feminina do FC Castrense recebeu no seu reduto a formação do Paio Pires que até À entrada da presente jornada liderava a série.
Num jogo dominado pela equipa de Castro Verde, o treinador Gonçalo Nunes apresentou quatro alterações em relação ao que tem vindo a ser a equipa base castrense e o certo é que a equipa respondeu da melhor forma dando boas indicações quanto ao futuro.
Aos 15 minutos de jogo o FC Castrense chegou a vantagem por intermédio de Margarida Gomes, que de livre direto fez balançar as redes do Municipal 25 de Abril. Volvidos alguns minutos e dando seguimento ao bom momento no encontro Andreia Vieira  aumentou a vantagem com um bom remate à meia volta.
O jogo decorreria equilibrado até ao final da 1ª parte, onde se registava vantagem do FC Castrense por 2-0.
No segundo tempo a equipa da Margem Sul tentou reagir, mas foi sol de pouca dura com o FC Castrense a conseguir equilibrar o jogo e Ana Rita Batista como não podia deixar de ser a fazer o gosto ao pé, depois de boa jogada de Jeka Pacheco e estava feito o 3-0. Em seguida o Paio Pires FC reduziu para 3-1, naquele que foi o lance mais polémico do encontro com uma pertença falta sobre Carolina Silva.
Até ao fim do encontro o Castrense voltou a conseguir aumentar a vantagem e chegar à goleada com Ana Rita Batista a bisar no encontro depois de bom trabalho de Ana Beja.
O FC Castrense volta à competição no Campeonato Nacional de Promoção - Série D, no próximo dia 14 de Fevereiro com a deslocação ao terreno do GD Malveira Serra.

Enviar um comentário

0 Comentários